As principais funções cognitivas na prática clínica

Pré-inscrição

As principais funções cognitivas na prática clínica

Ementa

O estudo sobre as principais funções cognitivas na prática clínica do neuropsicólogo possui como objetivo abordar sobre a relação entre funções como memória, linguagem, atenção, entre outras e o entendimento da grande maioria dos comportamentos, aprimorando assim o raciocínio clínico que os profissionais podem (e devem) utilizar durante sua rotina de atendimentos.

Objetivo Geral

Proporcionar o contato inicial com as rotinas da prática clínica em Neuropsicologia, discutir sobre como as funções cognitivas interagem entre si, discutir sobre técnicas e sobre instrumentos neuropsicológicos.

Datas e Horários:

Horário: 18h00 às 20h00
Data de inicio: 10/03
Carga horária: 20H
Encontros quinzenais às terças-feiras das 18h às 20h

Estudantes e profissionais de psicologia.

Valor total do grupo – Público geral: R$170,00

Valor total do grupo – Filiado: R$150,00

Psi. Kamylla Almeida Honório – Graduada em Psicologia (PUC-GO). Possui especialização em Neuropsicologia (NEPNEURO), em Reabilitação Neuropsicológica (NEPNEURO) e em Psicologia do Transito (IGAC). Profissional com experiência em avaliação neuropsicológica, apta a investigar minuciosamente as funções cognitivas, sensoriais, motoras, emocionais e sociais da pessoa, com o intuito de identificar as funções que estão preservadas e as que podem estar comprometidas.